Inauguração do Programa Saúde da Família em Cabrália Paulista


01/03/2010 15:58

Compartilhar:

Pedro Tobias discursa durante a inauguração da unidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/PEDROTOBIASPSF.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Tobias (PSDB) participou, no último domingo, 28/2, da cerimônia de inauguração da primeira unidade do Programa Saúde da Família (PSF) Cleide Maria Baragati Cassini, no município de Cabrália Paulista.

Durante a solenidade, o deputado parabenizou a administração municipal por mais uma conquista de grande alcance social e disse esperar que o novo PSF seja utilizado para a prevenção e o diagnóstico precoce de várias doenças. "O prédio está muito bonito, e agora todos os funcionários devem se dedicar a prestar um atendimento humanizado à população, principalmente no trabalho de orientação dos pacientes", destacou Pedro Tobias, que também é médico.

Autor de emenda no valor de R$ 100 mil, liberada pelo governo do Estado para a construção da obra, o deputado aproveitou a cerimônia para falar dos grandes investimentos feitos pelo governo José Serra no município e na região. "Basta a população comparar para ver que o governo do Estado é o principal e efetivo parceiro dos municípios paulistas. Aqui em Cabrália não é diferente, pois o município foi contemplado com muitos recursos, como no caso desta unidade de saúde que estamos inaugurando hoje", afirmou Pedro Tobias.

O deputado acrescentou que agora irá trabalhar para a construção da sede própria do Clube da Terceira Idade. Para isso, a prefeitura de Cabrália precisa fazer a doação de um terreno à entidade dos idosos.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp