Acampamento de jovens


07/02/2008 17:05

Compartilhar:

Deputado faz palestra para 1800 jovens<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/JBRUNOACAMPAMENTO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Bruno (DEM) participou do acampamento de jovens que aconteceu de 1º a 5 de fevereiro, em Mairinque, interior de São Paulo, onde ministrou uma palestra para 1.800 rapazes e moças. Com forte liderança entre eles, José Bruno, que também é bispo, passou toda a segunda-feira, dia 4/2, na fazenda onde os jovens estavam alojados.

Durante o evento, realizado pela Igreja Apostólica Renascer, além das palestras, os jovens que lá estavam tiveram muita diversão nas piscinas, nas quadras de futebol e vôlei, e nos equipamentos de esportes radicais, como pista de skate e tirolesa. Também puderam curtir o melhor da música gospel, com shows das bandas RM6 e Resgate, que tem José Bruno no vocal e guitarra.

"Gosto muito de estar entre a moçada. Faço questão de participar todos os anos do acampamento, onde também trago minha família, filhos, porque é um tempo em que podemos estar mais próximos dessa juventude, que tem valores maravilhosos em suas vidas", justificou o deputado.

No evento, a assessoria do deputado também se fez presente com o gabinete itinerante, quando cadastrou todos os jovens participantes do acampamento e forneceu informações e orientações para os que precisavam.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp