Comissões temáticas definem prioridades


08/05/2003 20:30

Compartilhar:

Deputados Roberto de Jesus, Rosmary Corrêa e Maria Lúcia Prandi <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/direitoshumanos.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

DA REDAÇÃO

As Comissões de Ciência, Cultura e Tecnologia, Direitos Humanos e Serviços e Obras Públicas realizaram reuniões na tarde desta quinta-feira, 8/5, para definir as prioridades de seus trabalhos.

Presidida por Célia Leão (PSDB), a CCCT, que deverá se reunir semanalmente às quartas, às 14h, aprovou sugestão do deputado Simão Pedro (PT) para uma visita, no próximo dia 14/5, às 11h, à Fundação Padre Anchieta, com o objetivo de solidarizar-se com os funcionários da TV Cultura atingidos pela crise financeira da emissora.

Direitos Humanos, comissão presidida por Renato Simões (PT), escolheu as quintas e o horário das 14h para suas reuniões semanais. No próximo dia 15, a comissão pretende fazer uma apresentação das comissões municipais de Direitos Humanos para dar início a um intercâmbio de informações. No dia 22/5, o presidente pretende reunir representantes de ong's ligadas aos direitos humanos, para que os novos integrantes da Comissão possam estabelecer contato com essas entidades.

Duas visitas serão realizadas pela Comissão de Serviços e Obras Públicas, presidida por Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho do PT. Por sugestão do deputado Simão Pedro (PT), a Comissão vai conferir in loco os problemas de saneamento em AE Carvalho. Um condomínio da CDHU de Campinas também deverá ser visitado pela Comissão, a pedido de Tiãozinho.

As prioridades para Serviços e Obras serão o saneamento e a energia elétrica, com reuniões semanais às quintas, a partir das 10h.

alesp