Recursos e veículos para Presidente Alves


08/05/2007 17:03

Compartilhar:

Nilson Batista de Couti e Pedro Tobias <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/aTOBIAS PRES ALVES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao governo do Estado diversas melhorias para serem destinadas ao município de Presidente Alves, da região de Bauru. Na lista de prioridades encaminhada pelo parlamentar tucano ao governo José Serra, estão: a doação de um microônibus escolar e de uma ambulância e a liberação de recursos para recapeamento asfáltico, para o custeio da entidade social Proame (Projeto Criança) e para a reforma e ampliação do Lar São Vicente de Paulo. "São recursos importantes para garantir melhorias significativas na qualidade de vida da população local", ressalta Pedro Tobias.

As cinco reivindicações foram encaminhadas ao deputado Pedro Tobias por meio do presidente do PSDB de Presidente Alves, o ex-vereador Nilson Batista de Couti.

Em seus documentos, Couti destacou que solicitou as doações do microônibus escolar e da ambulância para serem destinadas para o distrito de Guaricanga, que está localizado a mais de 20 quilômetros da sede do município. "A doação desses veículos irá beneficiar diretamente cerca de 1.200 pessoas e garantir mais conforto e segurança no transporte de alunos e pacientes", avalia o líder tucano.

Sobre os pedidos de liberação de recursos para as entidades sociais e para o recapeamento asfáltico do Jardim Guaricanga, Núcleo Ana Couti e Jardim Junqueira Meirelles, Nilson de Couti diz que as verbas são fundamentais para as tradicionais instituições continuarem prestando relevantes serviços à comunidade, bem como para melhorar a qualidade de vida da população que reside nos bairros acima citados. "Tenho plena convicção de que o governador José Serra será sensível aos pleitos apresentados pelo deputado Pedro Tobias, que representam o anseio de toda população de Presidente Alves", afirma o presidente do PSDB local.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp