Evangélicos do Ministério Plenitude de Avivamento comemoram


27/06/2008 21:52

Compartilhar:

Comemoração do 4º. Aniversário do Ministério Plenitude de Avivamento.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/SolAvivamento 20.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Fiéis no Plenário Juscelino Kubitschek<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/SolAvivamento 07.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Lelis Trajano (PSC) com a frase "Deus é fiel" abriu a sessão solene que comemorou nesta sexta-feira, 27/6, o 4º. Aniversário do Ministério Plenitude de Avivamento. Com a presença expressiva de fiéis no Plenário Juscelino Kubitschek, foram feitas orações e entoados hinos religiosos que deram um clima de paz e harmonia ao evento.

Lelis Trajano lembrou do começo daquela congregação há apenas 4 anos e de como ela vem crescendo graças ao empenho dos pastores e, em especial, ao seu presidente, André Fabiano, que compôs a Mesa Diretora, ao lado de Trajano.

alesp