Deputado destina recursos para a Sacieq


24/06/2008 10:09

Compartilhar:

Convênio assinado beneficia entidade de Americana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/SARDELLI SACIEQ.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Chico Sardelli



O deputado Chico Sardelli (PV) intermediou, junto ao governo do Estado, a liberação de verba no valor de R$ 30 mil para a Sociedade de Ação Social da 3ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Americana (Sacieq). O convênio para liberação dos recursos foi assinado na segunda-feira, 23/6, no escritório político do deputado, pelo presidente da entidade, pastor Hélio Jaci dos Reis.

Essa verba é destinada à aquisição de equipamentos, que permitirão melhor funcionamento da instituição. O convênio é feito com a Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social. Desde o ano passado, Chico Sardelli já destinou mais de R$ 700 mil para entidades assistenciais de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d´Oeste.

O deputado ressaltou que continuará dando atenção a essas instituições, que desenvolvem um trabalho de grande relevância para a comunidade, atendendo pessoas mais necessitadas, que precisam de incentivos financeiros para a manutenção de suas atividades.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp