Apoio financeiro a crianças com necessidades especiais


28/11/2008 19:01

Compartilhar:

Mozart, Áttila e Regina, da Associação Lar da Criança Ninho de Paz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/RUSSOMANO NINHO PAZ.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Graças aos esforços do deputado Mozart Russomanno (PP), a Associação Lar da Criança Ninho de Paz, localizada na zona leste da capital, recebeu valores para a compra de um veículo para o transporte de suas crianças.

A entidade realiza um importante trabalho em favor das crianças portadoras de deficiência físicas. Ela oferece serviços de assistência social e é apoiada também pelo vereador Áttila Russomanno (PP).

O trabalho conjunto dos irmãos Russomanno possibilitou essa conquista que é resultado de um projeto de revitalização de ONGs sociais, já que elas atendem diretamente os cidadãos no lugar do governo. "O Estado tem que dar atenção financeira", afirmou o deputado. O veículo facilitará o transporte das crianças e de tudo o que for preciso para a assistência deles.

Para quem quiser visitar a instituição ou fazer doações, a Associação Lar da Criança Ninho de Paz está localizada na praça Heitor Levi, 7, Tatuapé. O telefone para contato é (11) 2097-2839.

mrussomanno@al.sp.gov.br

alesp