Iniciadas obras do viaduto Talim, em São José dos Campos


22/04/2009 10:38

Compartilhar:

Deputado Nishimoto, à esq., anuncia início de obras em São José dos Campos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/NISHIMOTOVIADUTO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hélio Nishimoto (PSDB) participou, no dia 15/4, do lançamento das obras para construção do viaduto Talim, que vai interligar o Jardim Satélite às vilas Nair e São Bento, em São José dos Campos. O viaduto, que será construído sobre a avenida Mário Covas, viabilizado através de uma parceria entre o governo do Estado e a prefeitura de São José dos Campos, é parte integrante da obra de interligação das rodovias Presidente Dutra e Carvalho Pinto.

Para Nishimoto, a construção do viaduto tem um significado muito especial, pois ele pleiteia essa obra desde que era vereador na cidade. Quando assumiu o mandato de deputado, em janeiro de 2009, reforçou os pedidos de construção do viaduto Talim junto ao governo estadual.

"É uma grande conquista para toda a população, porque essa obra vai desafogar o tráfego intenso de veículos nas vias próximas e, acima de tudo, vai evitar atropelamentos de pedestres que hoje se arriscam atravessando a avenida Mário Covas", afirmou Nishimoto.

Segundo previsão da Secretaria Municipal de Transportes, a obra deve ser concluída em julho de 2009.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp