Deputado entrevista proprietário da Traffic


13/02/2009 19:11

Compartilhar:

Edson Giriboni e J. Hawilla<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/GIRIBONIJHAVILLA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite de Edson Giriboni (PV), o empresário e jornalista J. Hawilla - proprietário de uma das mais importantes empresas de marketing esportivo do país, a Traffic, e da afiliada da Rede Globo, TV Tem " participou do programa "Assembleia Convida". Nesse programa da TV Assembleia, cada deputado convida e entrevista personalidades do meio político, empresarial e artístico.

Entre os vários temas abordados na entrevista, um dos mais comentados pelo empresário foi o da possibilidade de realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

"A Copa do Mundo é um investimento de grande porte e que traz para o país benefícios enormes, pois é por causa dela que se investem milhões em melhorias nos transportes, nos estádios e em várias outras obras de infraestrutura", explicou Hawilla.

Ainda dentro do tema futebol, o empresário garantiu " como palmeirense fanático " que as obras de reforma do Palestra Itália devem ser iniciadas em julho próximo, para alegria de torcedores e jogadores.

Sobre os investimentos da TV Tem em Itapetininga e região, o empresário garante que serão de grande porte. Para ele, a regionalização da imprensa, em especial da televisão, pode trazer grandes benefícios para os municípios, "pois a população e os empresários locais precisam saber dos fatos da sua região, das necessidades e das conquistas que afligem a eles e a suas famílias", concluiu Hawilla, que elogiou o empenho do deputado Edson Giriboni em promover o desenvolvimento socioeconômico para a região sudoeste do Estado.

Giriboni agradeceu o apoio que a TV Tem vem dando ao parlamentar desde o início de seu mandato, divulgando suas conquistas e reivindicações.



egiriboni@al.sp.gov.br

alesp