Filiação de ex-prefeito de Indaiatuba ao PPS


31/03/2009 10:07

Compartilhar:

Sapienza discursa durante ato de filiação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/SAPIENZAFILIACAOZEONERIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vitor Sapienza (PPS) participou do ato de filiação ao PPS do ex-prefeito de Indaiatuba, José Onério da Silva, no dia 27/3, na câmara do município. Sapienza foi o responsável pela entrada de José Onério no partido e durante a cerimônia abonou a ficha de filiação.

A solenidade contou ainda com a participação do presidente nacional do PPS, Roberto Freire, do presidente do diretório estadual, deputado Davi Zaia, do líder do partido na Assembleia, Roberto Moraes, e de prefeitos, vereadores, representantes de outros partidos, e outras autoridades de Indaiatuba e região.

Durante a saudação de boas-vindas ao PPS, Sapienza destacou que antes de conhecer José Onério, teve boas referências dele. "Nós ficamos amigos e aos poucos fui convencendo-o a entrar no nosso partido", declarou o deputado. Sapienza disse esperar "que a população dê seu reconhecimento mais uma vez a José Onério".

Os deputados Davi Zaia e Roberto Moraes destacaram o trabalho de convencimento de Sapienza para a entrada do ex-prefeito no PPS. O novo integrante do partido disse que refletiu bastante e decidiu pelo PPS. "Sinto-me honrado em estar aqui com vocês. Quero ser um soldado do partido para trabalharmos juntos", declarou José Onério.

vsapienza@al.sp.gov.br

alesp