Município de Quadra recebe verba para recapeamento asfáltico


17/11/2009 16:46

Compartilhar:

João Mellão Neto e Carlos Vieira de Andrade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/JOAOMELLAOQUADRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria de Economia e Planejamento firmou no último dia 12/11 convênio com a prefeitura de Quadra para formalizar a transferência de recursos financeiros no valor de R$ 100 mil para execução de recapeamento asfáltico nas ruas do município.

As verbas foram consignadas no Orçamento Estadual por intermédio de emenda parlamentar apresentada pelo deputado João Mellão Neto (DEM).

A assinatura do convênio aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e estiveram presentes na cerimônia o prefeito Carlos Vieira de Andrade, o chefe de gabinete do deputado João Mellão Neto, Dino Celso Garcia, e o subsecretário da Casa Civil, Jayme Gimenes.

Após a assinatura, Andrade compareceu à Assembleia Legislativa para cumprimentar o parlamentar. "Quero agradecer o empenho do deputado João Mellão Neto em acolher a nossa solicitação. Com os recursos vamos recapear várias ruas da cidade e com isso atender a uma antiga reivindicação da população do nosso município" afirmou o prefeito.



jmellao@al.sp.gov.br

alesp