CPI do sistema ferroviário aprova requerimentos


06/10/2009 20:13

Compartilhar:

Vinícius Camarinha (dir) presidente da comissão <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/FERROVIARIOSMAC 01.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A CPI que apura a situação atual do sistema ferroviário no Estado de São Paulo, presidida pelo deputado Vinícius Camarinha (PSB), aprovou nesta terça-feira, 6/10, dois requerimentos.

O primeiro, de autoria de Camarinha, trata do convite de Joseph Barat, especialista em ferrovias, consultor de entidades públicas e privadas e livre docente pela UFRJ. O segundo, do deputado Mauro Bragato (PSDB), solicita que a CPI convide o prefeito de Presidente Epitácio, José Antônio Furlan, para falar sobre as reivindicações da administração municipal dirigidas à empresa que possui concessão do transporte ferroviário na região, a América Latina Logística (ALL).

A comissão adiou para a próxima semana a oitiva do representante do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), marcada para esta terça-feira.

alesp