Convênios beneficiam municípios paulistas


10/03/2010 17:48

Compartilhar:

José Augusto (esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/JOSEAUGUSTOCONVENIOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Augusto (PSDB) participou, em 3/3, no Palácio dos Bandeirantes, da assinatura de 119 convênios que vão beneficiar 93 municípios com R$ 30 milhões. Os investimentos serão nas áreas de infraestrutura, turismo, obras sociais e maquinários.

As emendas do deputado José Augusto beneficiarão com investimentos três cidades: Paranapanema (drenagem), Itaí (caminhão) e Quintana (recapeamento asfástico). Outros cinco convênios com entidades de Diadema também serão assinados. Serão beneficiadas as instituições filantrópicas Obra São Francisco Xavier, Lar do Ancião, Lar São José, Comunidade Inamar e Apae. A publicação da liberação dos recursos já foi publicada no Diário Oficial do Estado, em fevereiro. Até o momento, José Augusto destinou para Diadema mais de R$ 2 milhões.

"O município é a unidade menor do país, têm menos recursos e o governador José Serra e o secretário-chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho, entenderam essas dificuldades e abriram as portas para os prefeitos com intermediação dos deputados. Essa integração entre o governo e o Parlamento, com a liberação de emendas para deputados de todos os partidos, fez com que os municípios fossem contemplados de acordo com as principais demandas e anseios da população", disse José Augusto.



joseaugusto@al.sp.gov.br

alesp