Liberada verba para recapeamento em Iacri


08/06/2010 17:02

Compartilhar:

Carlos Alberto Freire, José Augusto e vereador José Aparecido Gonçalves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/JOSEAUGUSTOIACRI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

José Augusto (PSDB) apresentou emenda orçamentária para a liberação de R$ 150 mil para o município de Iacri. Os recursos serão repassados pelo Estado e serão utilizados para o recapeamento da entrada da cidade. "A entrada de Iacri estava feia, cheia de buracos, mas graças à ajuda de José Augusto a deixaremos bonita", afirmou o prefeito Carlos Alberto Freire.

A assinatura do convênio com o Estado ocorreu em 27/5, no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Goldman, do prefeito e do deputado José Augusto.

Essa não é a única conquista do parlamentar para a cidade. Ele também conseguiu a construção de um centro comunitário junto à Secretaria de Estado da Habitação. "O deputado José Augusto tem se mostrado sensível com relação as nossas reivindicações. A população de Iacri só tem a agradecer", declarou o prefeito.



joseaugusto@al.sp.gov.br

alesp