Pesar pela morte de José Alencar


30/03/2011 17:22

Compartilhar:

Alencar sempre foi um exemplo de vida para todos, se expressou o parlamentar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/EDTHOMASALENCAR33.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas, líder do PSB, lamentou a morte do ex-vice-presidente da República, José Alencar, ocorrida nesta terça-feira, 29/3, aos 79 anos, após mais de 13 anos de uma luta contra um câncer no abdome e depois de passar por 17 cirurgias.

"Um homem de uma fé inabalável, de uma fibra incomum, porém, foi vencido por esta terrível doença", se expressou o parlamentar, que ficou sabendo da notícia em seu gabinete na Assembleia Legislativa. Thomas fez questão de lembrar que no final de 2009 esteve na homenagem em que o então vice-presidente recebeu o título de presidente emérito da Fiesp. "Alencar sempre foi um exemplo de vida para todos. Seja como homem público ou grande empresário, que sempre trabalhou em defesa dos direitos do emprego e o desenvolvimento de nosso país", finalizou Ed Thomas.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp