FPAM retoma trabalhos e recebe subsecretário da Mineração


02/03/2012 12:30

Compartilhar:

Caramez preside reunião da FPAM<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/CARAMEZFPAMaa.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Frente Parlamentar de Apoio à Mineração (FPAM) comemora mais uma importante vitória na luta pelo fortalecimento do setor. Sob a presidência de João Caramez (PSDB), a FPAM recebeu, dia 1º/3, em sua primeira reunião do ano, o subsecretário da Mineração, José Fernando Bruno. Recepcionado com entusiasmo pelos membros da frente, Bruno foi nomeado dia 29/2 e assume agora a responsabilidade de coordenar as ações do órgão pleiteado há anos pela FPAM.

"Esse é o maior desejo do setor, uma luta de vários anos dos representantes da mineração defendida como prioridade pela frente. Ficamos imensamente felizes com a criação da subsecretaria e com a indicação de Bruno, um grande profissional", afirmou Caramez, que se colocou à disposição do subsecretário para apoiá-lo nos trabalhos em favor do desenvolvimento sustentável do setor.

Segundo o deputado, a subsecretaria da mineração, criada em outubro passado, pelo governador Geraldo Alckmin, no âmbito da Secretaria de Energia, é essencial para que o Estado possa desenvolver um trabalho de planejamento, coordenação e implantação de ações que garantam o suprimento dos recursos minerais produzidos em São Paulo e que são essenciais para o dia a dia.

"A missão está comigo, mas vamos precisar de todos", afirmou Bruno, que destacou o programa de atuação da subsecretaria.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp