ExpoItaquá incentiva atividades econômicas


27/09/2011 11:24

Compartilhar:

Heroilma (à esq.) em visita à ExpoItaquá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/HEROILMAexpoItaquaZ.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares Tavares (PTB) visitou, em 23/9, a ExpoItaquá. O evento, realizado pela primeira vez no município, contou com a participação de cerca de 60 expositores. O objetivo da feira foi apresentar ao grande público os produtos fabricados na cidade e os serviços oferecidos ao setor industrial.

Na ação, realizada de 21 a 23/9, os visitantes puderam conferir, por exemplo, a exposição de carros blindados, e participarem de palestras oferecidas pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que abordaram temas como Empreendedorismo, Lidando com a inadimplência, e Fluxo de Caixa.

A ação contribuiu para o fomento de novos contatos profissionais e comerciais. Os expositores, prestadores de serviços, patrocinadores e as instituições representadas puderam estreitar relacionamentos e trocar experiências, apresentando seus produtos e soluções para processos produtivos de forma organizada.

Para a parlamentar, eventos como este são extremamente importantes porque auxiliam no desenvolvimento socioeconômico municipal. "Vi empresas novas que estão se instalando no município e algumas empresas que já estão na cidade há anos. O município só tem a ganhar com estas iniciativas, por isso parabenizo a administração municipal e seus parceiros", concluiu. (jr)

heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp