Reunião na AutoBan discute escoamento de cargas


09/10/2007 19:54

Compartilhar:

Ana Perugini foi recebida pelo diretor-presidente da concessionária<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ANA PERUGINI AUTOBAN.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Ana Perugini (PT) esteve na sede da concessionária AutoBan, em Jundiaí, para tratar do escoamento de cargas das empresas localizadas em Hortolândia pela rodovia dos Bandeirantes. Além do problema de logística para as empresas, o volume de caminhões que acessam o trevo da SP-101 tem aumentando em virtude das novas indústrias que chegaram à cidade, entre elas a Dell Computadores. O aumento do fluxo prejudica o trânsito e aumenta o risco de acidentes no local.

Ana Perugini foi recebida pelo diretor-presidente da AutoBan, Maurício Vasconcellos, e pelo diretor Roberto Siriani. A deputada estava acompanhada pelos representantes da Dell Computadores, Fernando Loureiro e Claudionor Silva. Pelo perfil da Bandeirantes, Vasconcellos argumentou sobre as dificuldades de interferir no trecho do quilômetro 101 da rodovia. Entretanto, admitiu a possibilidade de o município e as empresas realizarem estudo para apontar eventuais opções.

A deputada aproveitou a visita à concessionária para conhecer o sistema de monitoramento por câmeras, trabalho que garante 73% de visibilidade em todo o sistema Anhangüera-Bandeirantes.

aperugini@al.sp.gov.br

alesp