Visita a Delegacia Regional de Esportes de Santos


17/02/2009 15:36

Compartilhar:

Deputado Luciano Batista, à esq., em reunião na Delegacia Regional de Esportes de Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/LUCIANOBATISTAREUNIAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luciano Batista (PSB) reuniu-se na quinta-feira, 12/2, na Delegacia Regional de Esportes de Santos, com a delegada regional de esportes, Mônica Geny, e com os analistas socioculturais daquela delegacia.

Na ocasião, a delegada e os membros pediram ajuda ao deputado para melhorar suas condições trabalho. "Estão querendo levar a delegacia para outro lugar, mas achamos melhor que ela fique no mesmo local, onde já existe uma estrutura muito boa que só precisa de algumas melhorias. Não tem faxineira nem eletricista, por exemplo. Somos nós mesmos que fazemos todo o trabalho", disse Mônica.

"Nunca veio um deputado aqui para saber como funciona a delegacia. Somos nós que organizamos todos os jogos escolares de 29 municípios, praticamente sem ajuda", completou.

Luciano prometeu ajuda e propôs soluções: "podemos fazer emenda para ajudar a melhorar a estrutura; criarmos projetos para que escolas e faculdades conheçam a delegacia, por meio da Comissão de Esportes e Turismo, da qual sou presidente na Assembleia; e promovermos cursos de reciclagem e outros para aperfeiçoamento da delegacia a serviço do Estado", sugeriu o deputado.

Ao final, o parlamentar acolheu os pedidos e garantiu leva-los à Secretaria Estadual de Esportes.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp