Visita ao novo comando da Guarda Municipal de Americana


18/02/2008 16:20

Compartilhar:

Carlos Braga, Chico Sardelli e Diego Guidolin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CHICO SARDELLI GAMA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Chico Sardelli (PV) visitou nesta segunda-deira, 18/2, o novo diretor da Guarda Municipal de Americana, Diego de Barros Guidolin, que assumiu a função no dia 1º de fevereiro. Como presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Guardas Municipais, instituída em outubro passado na Assembléia Legislativa, Sardelli colocou-se à disposição do comando da corporação naquilo que se fizer necessário e também disse que estará intermediando recursos para investimentos na Gama.

"A Guarda de Americana é um exemplo no Estado de São Paulo e em nosso país, oferecendo um atendimento de muita qualidade à população do município. Tenho certeza que o jovem advogado Diego Guidolin fará um ótimo trabalho à frente da Gama e estou à disposição para contribuir no que for preciso", destacou o deputado.

A visita foi acompanhada também pelo presidente da Agmesp (Associação das Guardas Municipais do Estado de São Paulo), Carlos Alexandre Braga, que informou sobre os programas oferecidos pela entidade para formação dos patrulheiros, assim como orientação e assistência jurídica.

Diego Guidolin comentou os projetos de melhorar a estrutura da sede da Gama, a realização de concurso público para a contratação imediata de 20 guardas femininas, além de priorizar a realização de cursos e atividades para reciclagem e aperfeiçoamento dos guardas.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp