Estrada velha Guaratinguetá-Lorena liberada


17/11/2009 19:23

Compartilhar:

Estrada velha Guaratinguetá-Lorena<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/CARLINHOS1ESTRADA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Estrada Estadual Prefeito Aristeu Vieira Vilela (estrada velha Guaratinguetá-Lorena), já está liberada para o trânsito de veículos desde o dia 14/11. As obras e serviços de melhoramento e construção de galerias de drenagem foram iniciadas em 16/10, depois que Carlinhos Almeida (PT) enviou ofício ao superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), engenheiro Delson José Júnior, solicitando a recuperação da rodovia.

"Um grande desbarrancamento comprometeu boa parte da estrada, ocorrendo grandes transtornos a todos os que utilizam essa via pública, colocando em risco de acidentes as milhares de pessoas que nela trafegam diariamente", disse à época Carlinhos, ao justificar o pedido de recuperação. A solicitação para que o deputado pedisse a recuperação da rodovia foi feita pela jornalista Neuza Cipolli, da Rádio Piratininga, de Guaratinguetá, em maio deste ano, durante entrevista com o deputado no programa Sintonia.



carlinhos@carlinhos.org

alesp