Construção de ginásio em Pederneiras


10/05/2010 16:12

Compartilhar:

Pedro Tobias (2º à esq.) com lideranças e autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/PEDROTOBIAS250MIL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Tobias (PSDB) participou no dia 9/5, Dia das Mães, da cerimônia de assinatura de convênio entre o governo do Estado, por meio da Casa Civil, e líderes comunitários do conjunto habitacional Dr. Antonio de Conti, construído pela CDHU no município de Pederneiras.

Durante a solenidade, realizada no próprio centro comunitário do bairro, Pedro Tobias anunciou que o governo do Estado irá liberar R$ 250 mil para a construção de um ginásio de esportes no local, atendendo solicitação do vereador Jonilce Pranas, conhecido como João da Farmácia, e do subsecretário da Casa Civil e ex-prefeito de Pederneiras, Rubens Cury. "Essa obra é muito importante para as famílias residentes neste bairro, principalmente para as crianças e jovens que vão ganhar um novo espaço para a prática de diversas modalidades esportivas", disse o deputado, autor da emenda parlamentar que garantiu a verba.

Como médico, Pedro Tobias lembrou que seu primeiro emprego foi na Santa Casa de Pederneiras, após ter chegado ao Brasil vindo do Líbano, sua terra natal, em 1979. "Essa cidade me acolheu muito bem e, por isso, devo muito à população de Pederneiras. É minha obrigação trabalhar cada vez mais para essa cidade, que tenho um carinho especial no meu coração", ressaltou.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp