Executiva do PSB em Santo Expedito é anunciada


12/02/2010 10:51

Compartilhar:

Ed thomas em reunião do PSB<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/EDTHOMASSANTOEXPEDITO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cumprindo agenda partidária, Ed Thomas (PSB), líder regional do partido, esteve na cidade de Santo Expedito, para o lançamento da executiva do Partido Socialista Brasileiro - PSB. A reunião aconteceu no salão paroquial da Igreja Matriz e contou com a participação de dezenas de pessoas, entre elas figuras importantes da cidade como o ex-prefeito Milton Rezende, o ex-vereador Dirceu de Castro, além do vereador Sergio Aparecido Rodrigues e o padre Humberto.

Afirmando ser gratificante formar o partido com pessoas honestas e contar com figuras que já governaram a cidade, o deputado Ed Thomas deixou bem claro que: "Na política devemos estar unidos para melhorar a vida das pessoas e buscar o desenvolvimento de Santo Expedito com ética, dignidade e respeito pelo povo".

Juntamente com a nova direção partidária, o deputado abonou fichas de filiação, apresentando a composição do PSB, ficando assim constituída: presidente, Francisco Dias Ferreira, secretário geral, Durval Sérgio Pereira Guimarães, secretário de finanças, Jair Aparecido Soares Pereira, além dos membros Robinson Dias Ferreira, José Carlos Amâncio de Souza, Lourival Alves de Souza e Everton Marcelo Fagundes Silva. Ao final do encontro partidário, o deputado Ed Thomas atendeu a vários moradores de Santo Expedito, ouvindo deles muitos pedidos e reivindicações.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp