Secretaria de Habitação garante 110 moradias para Indiaporã


19/05/2011 14:42

Compartilhar:

Fernando Boi, o vice Carlito e a deputada Analice Fernandes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ANALICEINDIRAPUA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Indiaporã, Fernando César Humer (Fernando Boi), e o vice, Carlitos da Silva, participaram de uma reunião, na Secretaria da Habitação, em 17/5, com a deputada Analice Fernandes (PSDB) e sua assessoria, para solicitar ao secretário Silvio Torres a construção de 110 casas no município.

Segundo o secretário, o processo já começou a ser analisado e as casas serão liberadas, pois o local conta com toda a infraestrutura necessária. As habitações serão construídas em um terreno de dois alqueires adquirido pela prefeitura, em frente ao hospital da cidade.

As casas serão construídas por administração direta, sistema em que o governo do Estado repassa os recursos para que a prefeitura faça a licitação. As casas terão dois dormitórios, energia solar e muro, seguindo os critérios e padrões da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

"Fico muito feliz em poder colaborar com Indiaporã e com o prefeito Fernando e seu vice Carlito, que são bons administradores", disse Analice. (mlf)



afernandes@al.sp.gov.br

alesp