Deputada estréia programa de TV


02/05/2007 18:50

Compartilhar:

Rita Passos apresenta o programa <i>Encontro com Jesus</i><a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/RITA PASSOS TV A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A líder do Partido Verde na Assembléia Legislativa, deputada Rita Passos, está apresentando desde a última sexta-feira, 27/4, na TV 43 NGT, o programa devocional Encontro com Jesus, no horário das 21h30.

Segundo a deputada, "a produção visa levar à comunidade uma mensagem de fé, esperança e certeza de que existe saída para os graves desafios que hoje enfrentamos com a violência, o desemprego e a falência dos valores morais e da família".

Rita Passos, que sempre foi relacionada com os movimentos cristãos da região de Itu, diz que pretende se dedicar à evangelização através dos meios de comunicação, afora o seu trabalho como parlamentar estadual.

O primeiro programa contou com a participação da cantora sorocabana Mara Alves, do Zezinho da Livraria Maranatha, de Palmira dos Santos (da Renovação Carismática) e do maestro Lafayete, que há anos participa das missas festivas na paróquia de São Cristóvão.

Encontro com Jesus será apresentado sempre às sextas-feiras, às 21h30, aos sábados, às 16h, e aos domingos, pela manhã, na TV Convenção, atualmente afiliada da Rede NGT (Fundação Fátima), canal 43 UHF, para Itu e região inicialmente. No futuro, o programa poderá ser visto em todo o Estado e em partes do país.



rpassos@al.sp.gov.br

alesp