Apae de Piraju assina convênio para veículo


04/06/2008 18:12

Compartilhar:

Rodolfo Costa e Silva (esq.) e dirigentes da Apae<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/RODOLFO COSTA E SILVA  Piraju.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Piraju assinou nesta quarta-feira, 4/6, convênio com a Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social para aquisição de veículo. A assinatura ocorreu no gabinete do deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB), autor da emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil, estando presentes o presidente da entidade, Sérgio da Fontes Sanches, e o secretário, Eliseu de Paula Bueno.

Criada em 1978, a Apae de Piraju conta atualmente com 150 pacientes, abrangendo três outros municípios da região: Tejupá, Manduri e Sarutaiá. "Esse veículo que o deputado Rodolfo conseguiu através de emenda é muito importante para nossa entidade. Em nome das famílias atendidas, quero agradecer o amigo parlamentar por atender nossa solicitação", disse.

Segundo o deputado, "a Apae é uma entidade séria, que realiza um trabalho importantíssimo de utilidade pública. Eu me sinto honrado de poder contribuir com esse trabalho, que é feito há 30 anos na cidade. Aliás, ajudar entidades do interior do Estado tem sido uma marca do governo José Serra que, na verdade, é o grande responsável por essa verba que está sendo liberada".



rcsilva@al.sp.gov.br

alesp