Homenagem a parlamentar na Câmara de São Manuel


18/05/2009 18:37

Compartilhar:

Zapparoli, Mellão, Josepetti, Micheletto e Baroni, na Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/aJOAOMELLAOHOMENAGEM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Mellão Neto (DEM) será homenageado com o título de cidadão, em cerimônia na Câmara Municipal de São Manuel, no dia 19/6. O evento contará com a presença das autoridades locais e personalidades políticas da região.

O convite foi formalizado, no dia 13/5, pelo prefeito de São Manuel, Tharcílio Baroni Júnior, que esteve na Assembleia Legislativa, juntamente com o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Roberto Zapparoli, do vereador Anízio Aparecido Josepetti, do ex-vereador Jair José Micheletto, do assessor Emélio Moscatelli e da assessora jurídica da Câmara Maria Isabel Mera.

O prefeito agradeceu o empenho do deputado que, no ano passado, conseguiu junto ao governo do Estado a liberação de recursos financeiros para o município. A verba é fruto de emenda parlamentar apresentada pelo deputado e foi utilizada para a aquisição de equipamentos para o hospital Casa Pia São Vicente de Paulo, que se encontrava em condições precárias de funcionamento. Baroni Júnior entregou também ao deputado outras reivindicações do município de São Manuel.



jmellao@al.sp.gov.br

alesp