Pavimentação da Estrada do Baixão da Serra


11/02/2010 16:39

Compartilhar:

Caramez e prefeitos na sede do DER<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/JOAOCARAMEZINTERMEDIAAUDIENCIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última segunda-feira, 8/2, João Caramez (PSDB) intermediou audiência entre os prefeitos José Carlos de Mello Teixeira, de Barra Bonita; Luiz Antônio Nais, de Dois Córregos; Guilherme Fernandes, de Igaraçu do Tietê; João Sanchez, de Mineiros do Tietê; e Josias Zani Neto, de Santa Maria da Serra; e o superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Delson Amador. A reunião, realizada na sede do órgão, em São Paulo, selou a conquista de uma importante obra para a região: a pavimentação da estrada vicinal do Baixão da Serra, que liga Barra Bonita ao município de Santa Maria da Serra.

"Reconhecemos a importância desta estrada. Por isso, está dentro do nosso plano para ser licitada ainda neste semestre", afirmou Delson Amador. Reivindicação antiga de Caramez e das cidades, a obra possibilitará o desenvolvimento da região. "Batalhamos há anos por esta obra que vai beneficiar toda região", disse o deputado.

"Caramez é o deputado da nossa região. Foi ele quem iniciou este trabalho, ele é o padrinho desta conquista", salientou o prefeito Nais. Zani Neto também ficou satisfeito com o resultado obtido na reunião no DER. "Todas as audiências programadas por Caramez trazem bons resultados", destacou. Para o prefeito de Barra Bonita, essa conquista representa muito para a região, já que a estrada está localizada entre a Hidrovia Tietê-Paraná e a região serrana. "Caramez, conhecedor da região, há anos vem tratando o assunto com dedicação e mostrando a todos a real importância da pavimentação desta estrada", disse Mello Teixeira.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp