Câmara Municipal de Bastos homenageia parlamentares


11/06/2010 10:11

Compartilhar:

Vinícius Camarinha (à dir.) conseguiu verbas para centro comunitário em Bastos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/CAMARINHABASTOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara Municipal de Bastos realizará sessão solene no dia 25/6 para a entrega do título de Cidadão Bastense ao deputado estadual Vinícius Camarinha (PSB) e ao deputado federal Abelardo Camarinha (PSB/SP). A proposta de homenagem foi apresentada pelo vereador Patrocínio Monteiro Filho (Zé Bolinha).

A concessão do título é uma forma de agradecer pelos inúmeros benefícios que Bastos obteve com a atuação dos parlamentares, que apresentaram emendas visando à liberação de recursos financeiros para o município.

Uma das emendas propostas por Vinícius permitiu a liberação de R$ 120 mil para viabilizar a construção do Centro Comunitário do Jardim Esplanada, obra que está em andamento. O deputado federal Abelardo Camarinha apresentou uma emenda na Câmara dos Deputados em 2008 e os recursos " da ordem de R$ 98,2 mil " foram liberados em 2009, sendo empregados no recapeamento parcial da avenida 18 de Junho.

"Convidamos toda a população para a homenagem aos deputados", concluiu o vereador Zé Bolinha.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp