Lar padre Euclides inaugura lavanderia industrial


29/06/2011 10:30

Compartilhar:

Inauguração da lavanderia do Lar padre Euclides<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/BALEIAlarEUCLIDES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mais um dia especial na vida dos 65 idosos do Lar padre Euclides, de Ribeirão Preto. Na manhã desta terça-feira, 27 de junho, eles receberam a visita de Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo. Ele, junto com diretores e funcionários do Lar, acompanhou a inauguração da nova lavanderia industrial da entidade, sonho que se tornou realidade graças a uma emenda parlamentar de Baleia.

Foram destinados R$ 30 mil. Com o recurso, o Lar agora tem moderna máquina de lavar, centrífuga e secadora industrial de roupas. "Há mais de 90 anos, o Lar Padre Euclides desenvolve trabalho social de grande importância dando um pouco mais de conforto para quem realmente precisa. É muito bom ver esse sorriso de satisfação dos idosos e também dos funcionários. Cumpri minha obrigação de deputado estadual e esse é um trabalho que terá continuidade", afirmou Baleia.

"Ganhamos um novo espaço, garantido pelo trabalho do deputado Baleia Rossi. Não é a primeira e com certeza não será a última vez que ele nos ajuda, como faz com centenas de outras entidades de todo o Estado. Melhoramos as condições de trabalho. É uma forma de dar carinho e atenção aos nossos idosos", comentou o ex-vereador Silvio Martins, presidente do Lar Padre Euclides.(da)



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp