Prestação de contas de mandato parlamentar


16/08/2011 11:39

Compartilhar:

Discurso de Simão Pedro no evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/SIMAOPEDROCONTAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com caravanas vindas do Vale do Ribeira, Vale do Paraíba, Mogiana, Baixada Santista e militantes de diversas cidades da Grande São Paulo e de diversos bairros da capital, além de importantes lideranças políticas do PT e dos movimentos sociais, o auditório do Sindicato dos Engenheiros ficou pequeno para o encontro semestral do mandato do deputado Simão Pedro, realizado no último sábado, 13/8.

O parlamentar prestou contas de sua atuação na Assembleia Legislativa neste primeiro semestre, ouviu sugestões e propostas. Emocionado pelo reencontro com seus eleitores e apoiadores, Simão Pedro deu as boas vindas aos presentes. Na mesa, os vereadores Zezinho (Jandira), Claudinei (Barra do Turvo), Marco Portela (Registro), Zé Rodrigues (Quilombo Ivaporunduva/Eldorado), Thiago (Santo André) e representantes de importantes movimentos sociais, como João Paulo (MST), Soninha (Marcha Mundial das Mulheres), Raimundo Bonfim (CMP), Sidnei Pita e Dito Barbosa (UMM).

Simão Pedro fez uma rápida análise da conjuntura, contando sobre sua participação em evento onde a presidente Dilma Rousseff afirmou a empresários e trabalhadores que, apesar de não ser imune, o Brasil não vai permitir que as turbulências da economia mundial afetem nossa economia.(jr)



spedro@al.sp.gov.br

alesp