Visita à Associação Paulista de Magistrados


15/09/2011 15:47

Compartilhar:

Fernando Bartoletti, Irineu Prado, Paulo Mascaretti e Aldo Demarchi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/DEMARCHI1magitrados.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Aldo Demarchi, visitou nesta quarta-feira, 14/9, a Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), onde almoçou com o presidente da entidade, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, o segundo vice-presidente, juiz Fernando Figueiredo Bartoletti, e o juiz Irineu Carlos de Oliveira Prado. "Foi um encontro institucional, a convite da diretoria da Apamagis", explica o deputado, que tem sido um dos principais interlocutores do Poder Judiciário na Assembleia.

A Apamagis teve origem na Sociedade Beneficente de Magistrados, associação civil fundada em fevereiro de 1953 por um grupo de juízes. Em 1963, adotou a denominação atual, porém conservou o mesmo objetivo, que é proporcionar aos sócios apoio pessoal e material.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp