Confirmada obra em escola de Monte Azul Paulista


21/03/2012 11:34

Compartilhar:

Engler durante visita à escola<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/ENGLERMONTEAZUL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) recebeu a confirmação de que reformas no calçamento externo da Escola Estadual Nena Giannasi Buck serão iniciadas em breve. Engler trabalha pela obra depois de visita à unidade e pedido feito pela vereadora Onilda Barbosa dos Santos Rocha e pela diretora Eneida Marta Garcia Souza.

A FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), órgão da Secretaria Estadual de Educação, responsável pela obra, informou ao deputado que serão investidos exatos R$ 164 mil na escola. "Essa é a confirmação que me foi passada pelo presidente da FDE, meu amigo Bernardo Ortiz. Vamos aguardar para que a novidade se confirme", diz Engler.

A Escola Estadual Nena Giannasi Buck atende 1100 alunos da sexta série do ensino fundamental até a terceira do Ensino Médio. "Lembro-me bem do prédio, de alguns problemas na calçada que oferece riscos a alunos e pessoas que passam por ali. Não sei se no valor está incluso um ou outro pequeno reparo adicional, mas espero voltar à Nena Giannasi em breve para dar um abraço na já amiga diretora Eneida e ver o resultado do trabalho pronto", afirma o tucano. (pm)



rengler@al.sp.gov.br

alesp