Deputados participam de encontro com magistrados


26/04/2007 17:20

Compartilhar:

Farid Madi, Haifa Madi e Celso Limongi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/HAIFA MADI MAGISTRADOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Haifa Madi (PDT) foi uma das parlamentares que marcou presença no coquetel de confraternização com o Legislativo Paulista, realizado pela Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), na última segunda-feira, 23/4, na sede social da entidade. Na ocasião, os deputados receberam uma homenagem da entidade.

Dezenas de autoridades participaram do encontro com o intuito de celebrar a aproximação entre os Poderes da República e assim garantir que a iniciativa possa gerar bons frutos para as instituições e para a sociedade em geral.

O presidente Amorim afirmou que pretende estreitar o relacionamento entre magistrados e deputados e assim favorecer a população.

A importância de os Poderes da República serem independentes mas trabalharem interligados, foi destacada pelo presidente do TJSP.

O deputado Barros Munhoz (PSDB) falou sobre a necessidade de que haja instituições fortes, especialmente as jurídicas, para que o país seja mais justo.

"A Assembléia Legislativa de São Paulo pretende que os poderes sejam harmônicos e que as prerrogativas e as conquistas da magistratura sejam mantidas", afirmou o deputado Fernando Capez (PSDB), que tem sido um dos grandes aliados da Apamagis na luta pela conquista dos direitos dos integrantes do Poder Judiciário.

hmadi@al.sp.gov.br

alesp