Troféu Dia do Surf 2005 terá exposições e calçada da fama

Personalidades do surf deixarão a sua marca ao vivo em evento que premia os 18 melhores do surf em 2005. Homenagem a duas lendas do surf: Alberto Pecegueiro e Sidão. A entrada é franca.
26/09/2005 18:34

Compartilhar:

Sidnei Tennucci Júnior, o Sidão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/SURF TURCO LOCO sidao.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/SURF TURCO LOCO booklet.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma calçada da fama com as marcas de surfistas consagrados estará exposta no Troféu Dia do Surf 2005, que acontece na Assembléia Legislativa paulista no dia 27 de setembro, a partir das 20 horas, em comemoração ao 10º aniversário da instituição do Dia do Surf em São Paulo, aberta ao público.

O acervo pertence a ESPN Brasil, emissora que também comemora 10 anos de criação e que agregará novos nomes à calçada da fama coletando as marcas de personalidades do surf ao vivo durante o evento.

Entre as lendas do esporte que receberão homenagens está Alberto Pecegueiro, um dos percussores do surf no Brasil, editor da primeira revista especializada no país, a Brasil Surf, e atualmente dirigente das organizações Globosat. Além dele, Sidnei Tennucci Júnior, o Sidão, criador da marca OP no Brasil e da campanha "A Wave in Your Heart".



turcoloco@al.sp.gov.br

alesp