Vereadores de Porto Ferreira reúnem-se com líder do PPS


11/03/2005 18:24

Compartilhar:

Deputado Arnaldo Jardim entre os vereadores Marcos da Silva e Luiz Antonio de Moraes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ajardimveread.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os vereadores Luiz Antônio de Moraes (Maguila) e Marcos André da Silva (Maquininha), eleitos pelo PPS de Porto Ferreira, foram recebidos em audiência, na terça-feira, 8/2, pelo líder do PPS na Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Jardim.

Jardim recebeu um relato dos vereadores sobre o "Projeto Catarata", que se desenvolveu naquele município no mês de fevereiro, onde foi realizado um mutirão para a erradicação desse mal entre o grupo da terceira idade. Foram atendidas 383 pessoas pelo Instituto Oftalmológico local, que procedeu a diagnósticos e detectou 78 casos de catarata com necessidades de cirurgia.

Arnaldo Jardim ficou satisfeito com os relatos sobre a situação do PPS em Porto Ferreira. O partido conta agora com dois vereadores, que estão alinhados aos conceitos do Partido.

Porto Ferreira possui área de 246 Km² e está situado ao nordeste da capital do Estado, na região de Piracicaba. É banhada pela bacia do Rio Mogi Guaçu e tem como limites, ao norte, o município de Santa Rita do Passa Quatro, ao sul, o município de Pirassununga, a leste, o município de Santa Cruz das Palmeiras e, a oeste, o município de Descalvado.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp