Parlamentar participa de evento com líderes evangélicos


16/10/2008 19:24

Compartilhar:

José Bruno, Walter Feldman, Sidinei da Fonseca, bispo Gê e Marcelo Aguiar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2008/JOSE BRUNO 16OUT.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Como convidado da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab), o deputado José Bruno esteve no dia 16/10, no Salão Nobre do Corinthians, onde participou do café de confraternização mensal realizado pela entidade em São Paulo. O evento contou com a presença de 1.200 pastores e líderes da capital e da Grande São Paulo, como Santo André, Osasco, Guarulhos e São Bernardo.

Entre os líderes presentes estavam o apóstolo Marcos Sardinha, da Comunidade Aliança da Paz, que também é vice-presidente da confederação, o apóstolo Sérgio Lopes, da Igreja Comunhão Plena, o bispo Paulo Moura, da Missão Mundial Graça e Paz, além de centenas de líderes associados à Cieab.

Para o deputado José Bruno, o café realizado pela Cieab é um momento não apenas de comunhão espiritual, mas também uma oportunidade para que os líderes conheçam seus direitos como participantes da sociedade, além de poderem se envolver com causas importantes, como a luta que tem enfrentado contra a pedofilia no Estado de São Paulo. "Estou aqui hoje para compartilhar com as igrejas uma grande preocupação que tenho com relação ao crime de pedofilia, o qual precisamos combater juntos", explicou o deputado, que está propondo uma audiência pública para tratar do assunto no dia 27/11, na Assembléia Legislativa. Já estão previstas outras nas cidades de Suzano, Osasco e no ABC.

Como parlamentar, José Bruno recepcionou as autoridades políticas que estiveram no evento, entre eles: o secretário municipal de Esportes Walter Feldman, o deputado federal bispo Gê e os vereadores eleitos Marcelo Aguiar, de São Paulo, e Sidinei Pereira da Fonseca, de Cotia.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp