Visita a 12 cidades do Oeste paulista


06/07/2009 16:48

Compartilhar:

Bragato e Mendes Thame, em Osvaldo Cruz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/BRAGATODOZE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato e o deputado federal Mendes Thame, ambos do PSDB, visitaram, nos dias 4 e 5/7, 12 cidades da Alta Sorocabana e da Alta Paulista, no oeste do Estado. Eles se reuniram com os prefeitos, vices, vereadores e população de quem receberam reivindicações.

Os deputados estiveram em Caiabu, Regente Feijó, Caiuá, Presidente Venceslau, Presidente Epitácio, Piquerobi, Tarabai e Emilianópolis, na Alta Sorocabana, e Osvaldo Cruz, Flórida Paulista, Irapuru e Santa Mercedes, na Alta Paulista.

Os pedidos dos prefeitos incluem a construção de um centro de fisioterapia em Caiabu, município que possui grande número de trabalhadores rurais no corte da cana. O prefeito de Caiuá, Cícero Paulino Sobrinho, reivindica um tanque resfriador de leite para os assentados das agrovilas.

Em Santa Mercedes, o prefeito Rodrigo Teodoro pediu a construção de duas salas de aula na EE Ministro Ministro Oscar Pedroso Horta para a implantação de cursos técnicos do Centro Paula Souza. Em Osvaldo Cruz, Bragato e Thame participaram de um encontro na Câmara Municipal com seis prefeitos, vices, vereadores e dezenas de moradores. À noite, em Presidente Epitácio, Thame proferiu palestra sobre o aquecimento global.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp