Bocaina concede título de cidadão a parlamentar


30/11/2011 11:19

Compartilhar:

Edinho Silva, cidadão bocainense<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/EDINHOcidadedebocaina.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente do PT estadual, Edinho Silva, recebeu na última semana o título de Cidadão Bocainense, em sessão solene, na Câmara Municipal. A honraria foi proposta pela vereadora Sílvia Fonseca e aprovada por unanimidade.

Recebido pela Banda Marcial de Bocaina e ao lado do prefeito Francisco Danielleto (Kiko) e do vice, Marco Antônio Giro (Pipoca), Edinho falou sobre sua relação com a cidade, que vem desde a época em que militava nos grupos de jovens da igreja. "Tenho um grande carinho por Bocaina e receber o título de cidadão tem uma simbologia muito forte. Sou grato à cidade e quero retribuir com muito trabalho", disse o deputado.

"O deputado Edinho é um amigo de Bocaina. Intermediou diretamente a liberação de recursos do governo federal para obras importantes que estamos tocando. Agradecemos muito a ele e por isso também ele merece o título de cidadão bocainense", declarou o prefeito.

Durante a solenidade Edinho foi homenageado pela diretoria da Escola Deputado Leônidas Pacheco Ferreira, que atende cerca de 1.200 crianças do primeiro ciclo do ensino fundamental. O parlamentar ajudou na liberação de R$ 300 mil para a reforma, cobertura, ampliação, adaptação e iluminação da quadra de esportes da escola. A obra está em fase de licitação. "Essa é uma escola centenária", disse o diretor de Educação de Bocaina, João Batista Gabriel. (mlf)



edinhosilva@al.sp.gov.br

alesp