São Bernardo do Campo ganha mais uma praça


24/11/2011 16:32

Compartilhar:

Ana do Carmo discursa na inauguração da praça<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/ANADOCARMOPRACAPx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ana do Carmo (PT) participou, no sábado, 19/11, da entrega da nova praça instalada no entorno do campo no Jardim Leblon. As intervenções no espaço, localizado na passagem da rua da Conquista com a rua Antônio Guerra, contaram com um investimento de R$ 293 mil e levou cerca de quatro meses para ser concluídas.

"A população tem o direito a espaços de lazer. Estamos falando de qualidade de vida", disse a deputada ao acompanhar as atividades esportivas realizadas durante a solenidade, como o campeonato municipal de futebol de campo, brincadeiras com o Expresso Lazer e partidas de jogos amistosos.

Além disso, a parlamentar afirmou que é necessária a contribuição de todos para manter a praça conservada. "Cuidar do espaço é um deve de cada um de nós", ressaltou.

Os visitantes terão à disposição muitas opções de lazer, entre elas: uma pista para caminhada, área de convívio com bancos e mesas, iluminação, equipamentos de ginástica para alongamento, além de um playground equipado com brinquedos feitos pela Oficina de Brinquedos do Departamento de Parques e Jardins. O paisagismo prioriza a flora nativa da região.



anadocarmopt@al.sp.gov.br

alesp