Deputada intercede pela cidade de Lins


10/06/2005 12:23

Compartilhar:

Esq para dir.: prefeito de Lins Dr. Waldemar Casadei, deputada Maria Almeida, primeira-dama Redjane Casadei<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Maria Almeida Lins.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Maria Almeida (PFL), dando continuidade ao trabalho desenvolvido em Lins, venceu mais uma batalha! Acompanhou na quarta-feira, 8/6, o prefeito de Lins Waldemar Casadei e a primeira-dama Redjane Casadei ao Palácio dos Bandeirantes em audiência com o vice-governador Cláudio Lembo, levando a reivindicação da não instalação de mais 2 unidades da Febem na cidade, uma vez que o município já tem 2 unidades instaladas cuja maioria dos internos não são nem de Lins e nem da região (apenas 8 são de Lins).

O vice-governador comprometeu-se a, ao despachar com o governador, levar tal apelo da cidade e pedido da deputada. No dia 9 de Junho de 2005, a deputada Maria Almeida recebeu oficialmente a boa notícia de que não serão mais instaladas as 2 unidades da Febem.

malmeida@al.sp.gov.br

alesp