Artista doa quadro para Assembléia Legislativa


24/06/2005 11:40

Compartilhar:

Adélio Sarro Sobrinho e deputado Giba Marson<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/GIBA - GIBA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O artista plástico Adélio Sarro Sobrinho doou ao acervo da Assembléia Legislativa o quadro "Espelho Encantado" (70x50), de 2004, feito em óleo sobre tela, avaliado em R$ 10.000,00.

A convite do líder do Partido Verde, deputado Giba Marson, o pintor e escultor expôs suas obras no Espaço V Centenário da Assembléia Legislativa durante a mostra "Sarro, o artista do Planeta Azul", organizada pela Zomperoart.

Sarro lançou, na quarta-feira (22/06), o livro Pensamentos, Formas e Cores durante coquetel que contou com as presenças do presidente da Assembléia, Rodrigo Garcia e deputados de diversos partidos do Parlamento Paulista.

O artista expõe em mais de 40 países e no Brasil é representado pela Zomperoart. A obra doada à Assembléia Legislativa ficará exposta no segundo andar.

lidpv@al.sp.gov.br

alesp