São Vicente e Ubatuba recebem apoio parlamentar


20/02/2008 17:20

Compartilhar:

Bruno Covas ouve demandas do litoral<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/BRUNO COVAS S VICENTE UBATUBA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atento às questões demandadas pelos municípios da Baixada Santista, o deputado Bruno Covas (PSDB) protocolou indicações que reforçam os anseios já manifestados por moradores da região.

A Favela México 70, no município de São Vicente, demanda recursos há muito tempo, e sua comunidade carente necessita de toda a ajuda do governo do Estado, que vem trabalhando na urbanização da favela, com medidas nas áreas de saneamento básico, drenagem, pavimentação e construção de casas.

A comunidade tem urgência de atenção à creche situada na esquina das ruas Oito e do Meio, cujas obras precisam ser terminadas, para que 300 crianças sejam atendidas. O deputado Bruno Covas se manifestou ressaltando a suma importância da finalização da creche.

Ainda em São Vicente, a atenção do deputado se volta para a construção da Unidade Básica de Saúde, também no bairro México 70.

Para a cidade de Ubatuba, a 240 quilômetros da Capital, o deputado reforça a destinação de recursos para a construção de um redutor de velocidade (rotatória), na Rodovia Manuel Hipólito do Rego, na altura do bairro de Maranduba. Cidade banhada por cerca de 70 praias, Ubatuba atrai milhares de turistas o ano todo.

A rotatória é uma reivindicação antiga dos moradores, porque aquele local registra um significativo número de acidentes, inclusive alguns fatais, índice que aumenta nos períodos de férias e feriados. A área, nas condições em que se encontra hoje, dificulta também a travessia de pedestres.



brunocovas@al.sp.gov.br



www.brunocovas.com.br

alesp