Verba para construção de nova delegacia em Sertãozinho


07/08/2009 17:24

Compartilhar:

Baleia Rossi participa do evento em Sertãozinho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/BALEIASECCIONAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com projetos importantes na área da segurança pública, o deputado Baleia Rossi (PMDB) participou esta semana de um importante evento em Sertãozinho. Graças ao trabalho do parlamentar junto ao governo do Estado, com grande apoio do deputado federal Dimas Ramalho, foi assinado convênio para construção do prédio da Delegacia Seccional naquele município.

A assinatura do convênio foi realizada no Parque Ecológico Gustavo Simioni que, além de Baleia Rossi, contou com a participação de dezenas de convidados de Sertãozinho e cidades da região como Jaboticabal, Pontal, Barrinha, Pitangueiras, Monte Alto, Pradópolis, Taquaral e Guariba, que também serão beneficiadas com o novo prédio da delegacia.

"A obra trará mais segurança para Sertãozinho e a outras cidades, porque o governador José Serra tem dado atenção especial para essa região e atendido nossos pedidos. Deixamos o discurso de lado e partimos para ações práticas. Essa tem que ser a postura de um deputado interessado em ver sua região progredir em todos os sentidos", lembrou o deputado.

O prefeito de Sertãozinho Nério Costa ressaltou a importância do trabalho do deputado. Segundo Baleia Rossi, a expectativa é que em breve Sertãozinho também receba novas viaturas para a Polícia Militar.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp