Unati da Unesp de Franca recebe deputado


19/03/2010 17:34

Compartilhar:

Roberto Engler, diretor da Unesp de Franca, Ivan Manoel, e coordenadora da Unati, Nanci Soares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/ENGLERUNESPFRAN.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) participou da aula inicial do semestre da Unati (Universidade Aberta da Terceira Idade) da Unesp (Universidade Estadual Paulista), campus de Franca. Essa foi a primeira vez que o tucano esteve no novo campus da Unesp na cidade depois de sua inauguração, em janeiro do ano passado.

Engler compôs a mesa do evento ao lado do diretor do campus, professor Ivan Aparecido Manoel e da coordenadora da Unati, professora Nanci Soares. Em suas falas, Manoel e Soares agradeceram a presença do deputado e manifestaram a alegria em receber o parlamentar em razão de sua ligação com universidade demonstrada categoricamente por meio da luta e do sucesso alcançado para que a Unesp de Franca tivesse seu novo campus.

Engler, que é professor colaborador da universidade, recebeu homenagens e solicitação, de alunos e familiares de alunos da Unati, para que a quadra do novo campus da Unesp de Franca seja coberta.

O deputado se prontificou a acompanhar o diretor do campus em busca de autorização para a obra junto à reitoria da Unesp e assumiu o assunto como uma meta a ser conquistada. "Estaremos ao lado do professor Ivan em busca, sim, de uma forma de conquistar essa melhoria porque reconhecemos a importância dela para todos, alunos da Unesp e da Unati", disse.



rengler@al.sp.gov.br

alesp