Destinação de verbas para obras e serviços em Pacaembu


30/11/2010 16:45

Compartilhar:

Tony Silva, Siomara Neves, Ed Thomas, Mustafa e Bosquet<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2010/EDTHOMASPACAEMBU.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeita de Pacaembu, na Alta Paulista, Siomara Berlanga Mugnai Neves, foi recebida pelo deputado Ed Thomas (PSB) na sexta-feira, 26/11, no escritório político do parlamentar, em Presidente Prudente. No cargo há pouco mais de um mês, Siomara agradeceu ao deputado pelo empenho na obtenção de recursos para o município e discutiu com ele questões de interesse da cidade.

A prefeita disse que está buscando soluções para problemas nas áreas da saúde e obras públicas e solicitou ajuda para a construção de um centro poliesportivo, entre outras benfeitorias. "É muito importante a destinação de verbas que o deputado Ed Thomas formalizou dentro do Orçamento do Estado, para o ano que vem", para atender principalmente o setor de obras e infraestrutura. Estão orçados para 2011, por empenho do parlamentar, recursos da ordem de R$ 500 mil, através da emenda orçamentária 2.123.

"É sempre um prazer receber lideranças da região, estreitar as relações entre os municípios e poder continuar destinando recursos do governo do Estado, para que as prefeituras atendam suas comunidades", reforçou o parlamentar.

No encontro, a prefeita estava acompanhada do secretário municipal de Educação, Mohamed Mustafa, do vereador Oswaldo Bosquet , de Presidente Prudente, e do presidente do diretório do Partido Socialista Brasileiro, o radialista Tony Silva.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp