Estrada Bento Rotger Domingues é prioridade para governo


30/05/2011 13:22

Compartilhar:

Clodoaldo, Analice Fernandes e Saulo de Abreu<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ANALICEFERNANDESRODOVIAp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário de Transportes, Saulo de Abreu, adiantou, durante reunião com a bancada do PSDB, em 17/5, para Analice Fernandes que a construção da terceira pista da rodovia Bento Rotger Domingues é prioritária para o governo.

"Esta obra está na primeira fase das obras da secretaria, temos previsão que o processo se inicie ainda este ano, para a recuperação dos acostamentos, recapeamento e construção da terceira pista", adiantou a deputada. Em março deste ano, a deputada já havia despachado sobre o assunto em uma reunião no DER com o superintendente Clodoaldo, os vereadores de Itapecerica da Serra, Regina Corsini e de Embu Guaçu, Mané do Posto e Miro, além do prefeito de Embu Guaçu, Clodoaldo.

A SP-234 tem 15 km no trecho que vai de Itapecerica a Embu Guaçu, com alto tráfego de caminhões e carros (10 veículos por minuto). Só no ano de 2010, foram 64 acidentes. A obra está orçada em R$ 21,2 milhões.

Analice Fernandes vem trabalhando desde seu primeiro mandato para que a Rodovia SP-234 seja recapeada e tenha terceira pista, necessidade premente de toda a região. (pm)



afernandes@al.sp.gov.br

alesp