Visita a instituto e escolas de Guaíra


24/11/2011 17:40

Compartilhar:

Engler e alunas de dança do IORM<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/ENGLERescolaGUAIRAp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cumprindo agenda em Guaíra, o deputado Roberto Engler (PSDB) visitou o Centro Cultural Poliesportivo Colorado " Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça (IORM) " e as escolas estaduais Dalva Lélis Garcia Prado e Enoch Garcia Leal. O parlamentar conheceu melhor o trabalho desenvolvido pelo grupo Colorado e conferiu melhorias nas unidades estaduais.

No Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça, o tucano foi recebido pela presidente Josimara Ribeiro de Mendonça Camargo, e viu de perto os projetos desenvolvidos. "Esse é um trabalho social muito sério, bem executado e importante, que tem ações variadas em Guaíra e outros municípios de nossa região", afirmou Engler.

Acompanhado de Josimara, do vice-prefeito de Guaíra, Edvaldo Morais, e do vereador José Reginaldo Moretti, Engler cumprimentou funcionários e alunos e conferiu ações dos projetos de dança e música do IORM.

Na sequência da visita a Guaíra, o deputado esteve nas escolas estaduais Dalva Lélis Garcia Prado, onde foi recebido pela diretora Conceição Nicolino, e Enoch Garcia Leal, ao lado da diretora Conceição Tosta Moura. Nesta unidade, conferiu o encerramento de reforma no prédio da escola. Cerca de R$ 250 mil foram investidos para reparos na cozinha, despensa, banheiros, piso do pátio, forro de quatro salas e ampliação da biblioteca. (mlf)



rengler@al.sp.gov.br

alesp