Autorizado recapeamento da SP-129


22/06/2005 11:12

Compartilhar:

A prefeita Assunta com o deputado João Caramez, em audiência na Secretaria dos Transportes, em março passado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/caramez prefeita boituva.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado autorizou o recapeamento da SP-129, que liga as cidades de Boituva, Porto Feliz e Tatuí. A informação foi divulgada pelo deputado João Caramez (PSDB), que, acompanhado da prefeita Assunta Labronice, esteve em audiência com o secretário dos Transportes, Dario Rais Lopes, em março passado.

O governo autorizou a obra, que foi anunciada pelo secretário em encontro com a prefeita em Boituva. Lopes comunicou o deputado da liberação dos recursos e da assinatura da nota de serviço realizada no paço municipal. "Obras relevantes estão sendo atendidas pelo governador", afirmou Caramez.

A obra, orçada em R$ 4.220.231,27, será realizada no prazo de 12 meses e contará com pavimentação dos acostamentos, além do recapeamento ao longo do trecho solicitado.

jcaramez@al.sp.gov.br

Foto: A prefeita Assunta com o deputado João Caramez (PSDB) em audiência na Secretaria dos Transportes em março passado.

alesp