Visita a prefeito de Bom Jesus dos Perdões


11/03/2005 16:40

Compartilhar:

Deputado Milton Vieira com autoridades de Bom Jesus dos Perdões<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/dep.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Milton Vieira (PFL) visitou o município de Bom Jesus dos Perdões, a convite dos empresários Cláudio José da Silva e Carlos B. Duarte. O deputado foi recebido pelo prefeito Carlos Reginik Jr, o Cale (PP). A cidade, distante 70 quilômetros da capital paulista, com mais de 16.600 habitantes, tem a indústria, o comércio e o turismo como pontos fortes no seu pólo de desenvolvimento, que engloba os municípios de Bragança Paulista e Atibaia, entre outros.

Na Prefeitura, Vieira tomou conhecimento das principais dificuldades enfrentadas pelo chefe do Executivo municipal, que sofre com a falta de recursos. "Estamos colocando nossos principais problemas, aqueles que necessitam de uma maior atenção da União e do governo estadual", disse o prefeito.

Reginik solicitou a intervenção do deputado para a reconstrução da ponte que liga um pólo da cidade ao bairro residencial, separados pela rodovia D. Pedro I. Entre outras prioridades, encontra-se a área de Saúde. "Pedimos para que a Secretaria estadual de Saúde envie prospectos das campanhas preventivas, material para o nosso pronto-socorro, remédios e material diverso", disse o prefeito. "Na área de Segurança, temos hoje apenas duas viaturas e um efetivo de apenas 11 policiais militares, o que é muito pouco".

mvieira@al.sp.gov.br

alesp